“Oh menina, é um penso macaco, sff…!”

Quem nunca ouviu pedir um “Penso Macaco” ao balcão de uma farmácia, não conhece os desafios incríveis deste mundo louco dos boticários!

A farmácia continua a ser, na aldeia ou na cidade (sim, porque as cidades não são mais do que um conjunto de pequenas aldeias encaixadas na mesma rua), o ponto de encontro de muitas vidas, segredos confessados, desabafos sofridos, alegrias partilhadas.

E por que nos procuram as pessoas? Porque confiam em nós. Porque nos reconhecem como especialistas. Porque sabem que temos sempre uma boa resposta para lhes dar, os conselhos certos e os sorrisos amáveis para oferecer. Porque nós percebemos do ofício e “descobrimos” sempre tudo. Até quais são os comprimidos brancos da caixa amarela para a tensão, que afinal são azuis, vêm numa caixa verde e são para o colesterol!

Podiam resolver sozinhos, ouvir outras opiniões, procurar outros locais. Mas escolhem “a minha farmácia”, como eles próprios dizem.

O que é que esta história tem a ver com a TIMU?

Entregar a tarefa de formação profissional, a valorização do nosso capital humano, a quem sabe o que faz, sabe fazer bem, está atualizado sobre o que se passa no mundo da farmácia, do Coaching, da PNL, e está disponível e preparado para dar as soluções adequadas a cada cliente, garantindo resultados práticos e mensuráveis, é a escolha certa a fazer.

Por que nos fidelizamos a uma farmácia? Muito simples. Porque confiamos. E quando lá entramos sabemos que estamos bem entregues! É também por isso que escolhendo a TIMU sabe que está em boas mãos. É possível entrar numa nova dimensão e a TIMU pode ajudar.

Ah! O “penso macaco”, já descobriu o que é?

– “Oh Sr. Correia, Penso Macaco!?!… … não será um Emplastro Leão? …

– É isso mesmo, Menina! Enganei-me no animal! O que vale é que vocês sabem sempre tudo!”

– Dra. Leonor Couras e Eng. Helena Couras

Comments

comments