Testemunho de Sílvia Miguel

É muito difícil descrever a minha experiência na LisbonPH. Deu-me muitíssimo mais do que alguma vez esperava. Vou tentar.

Na minha candidatura para a LisbonPH lembro-me perfeitamente de ter dito que teria muito mais a receber e a aprender do que eu conseguiria retribuir na altura, e assim foi.

A LisbonPH é das melhores opções que podes tomar no teu percurso académico/profissional, dá-te uma segunda casa e uma segunda família. Sempre com o mote presente de trabalhar “pelo desenvolvimento do profissional de Saúde do futuro empreendedor, criativo e multidisciplinar”, na LisbonPH trabalhas afincadamente para acrescentar valor ao setor da Saúde. Tens a oportunidade de fazer projetos disruptivos, com e para outros profissionais de Saúde, professores, colegas, instituições e empresas de renome. A LisbonPH procura acrescentar valor ao mercado de trabalho não só pelos serviços prestados, mas também através da formação dos membros, com o intuito de adquirirem ferramentas para corresponderem às exigências dos seus serviços tal como proporcionar a aquisição de competências que os tornem melhores profissionais aquando do ingresso no mercado de trabalho. Para além das soft e hard-skills adquiridas, a LisbonPH tem uma estrutura organizacional e dinâmica semelhante a outras empresas, o que é uma mais valia para quem quer ter o seu primeiro contacto com uma mecânica de trabalho mais profissional.

Concomitantemente, tens a oportunidade de fazer parte do Movimento Júnior que contempla mais de 40.000 Júnior Empresários de várias partes do Mundo e dá-te uma visão mais holística do mundo empresarial que se encontra cada vez mais globalizado.

Mas a LisbonPH não foi só trabalho. Foi fazer grandes amigos, foi conhecer excelentes pessoas, foi conhecer estudantes de outras faculdades e de outros países, foi fazer noitadas, foi conhecer outras cidades e foi conhecer outros países. Na minha opinião, podes fazer muito na faculdade, mas a parte humana é tão ou mais importante que a profissional e há poucos projetos que te possam dar tanto, tão bom e em tão pouco tempo como a LisbonPH o faz.

Durante o meu percurso na LisbonPH tive a oportunidade de presenciar um crescimento exponencial. Idealizado por muitos, questionado por outros, todas as variáveis inerentes ao crescimento de uma Júnior Empresa foram surpreendentemente ultrapassadas, o que culminou com várias distinções, quer a nível nacional, quer a nível internacional, que reconheceram o trabalho desenvolvido por todos os que já contribuíram para o sucesso da LisbonPH. E que orgulho foi lá estar. Não tenho qualquer dúvida que este crescimento poderá continuar por isso candidata-te e uma coisa te garanto – não te arrependerás!

– Sílvia Miguel, Ex-Presidente da LisbonPH

Comments

comments