0
Número de Vegetarianos em Portugal
0
Número de Nutricionistas

Objetivos

Fazer uma ponte entre o vegetarianismo e os Profissionais de Saúde, que cada vez mais necessitam de estar informados sobre este estilo de vida, de forma a melhorar a resposta à população.

Competências

Compreender os principais conceitos do vegetarianismo e respetivas dietas;
Identificar os benefícios e riscos de uma alimentação vegetariana;
Reconhecer formas práticas para incluir estas fontes alimentares na dieta.

O pagamento é realizado diretamente na plataforma e-Learning Thinkific e após o mesmo poderá aceder logo ao curso.

Mensalmente, a equipa da LisbonPH procede à submissão da creditação dos participantes que finalizaram o curso, pelo que, após terminar o curso no qual se encontra inscrito, poderá ter acesso à creditação correspondente na sua área pessoal, na página da Ordem dos Farmacêuticos.

O curso está aberto a inscrições até dia 31 de março de 2023. Após esta data, será dado um período de 6 meses para a conclusão do curso e submissão do teste de avaliação de conhecimentos.

Através das redes sociais da LisbonPH ou do e-mail elearning@lisbonph.pt. A LisbonPH responde com a maior brevidade possível para resolver qualquer dificuldade que tenha durante a realização do curso.

Desde já, congratulamo-lo por ter terminado o curso, desejando que tenha desfrutado de uma excelente formação. Assim que possível, a equipa da LisbonPH enviar-lhe-á um e-mail com o seu certificado que valida a realização do respetivo curso.