METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O curso e-Learning “Comunicação em Saúde – Como Comunicar e Interagir com os Jornalistas” é ministrado em formato online, na plataforma Thinkific.
O participante poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia, em função da sua disponibilidade.
O participante não terá a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação, podendo no entanto ter acesso aos mesmos até maio.
O curso é disponibilizado na íntegra, não sendo possível a inscrição em módulos individuais.

O curso é constituído por 5 módulos, que abordam diferentes temáticas relacionadas com o tema geral do curso.
No final do curso terá que realizar o Teste de Avaliação Final, que determina a conclusão do mesmo, bem como a sua nota final, contando apenas a primeira tentativa. Considera-se que o formando concluiu o curso com aproveitamento se obtiver uma nota final igual ou superior a 50%, tendo obrigatoriamente cumprido todas as atividades propostas na plataforma e-Learning. Se tal se verificar, o certificado será posteriormente emitido via e-mail por parte da LisbonPH.

ORGANIZAÇÃO

A LisbonPH - Júnior Empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa - é uma associação sem fins lucrativos fundada em dezembro de 2013, por um grupo de estudantes empreendedores, dinâmicos e com vontade de acrescentar valor à sua formação pessoal e profissional. A nossa visão é “Pelo desenvolvimento do Profissional de Saúde do futuro, empreendedor, criativo e multidisciplinar” e a nossa missão consiste na promoção e apoio ao empreendedorismo na área da Saúde e em toda a comunidade da FFUL.

Empresa especializada em comunicação e educação exclusivamente no setor da saúde, regida de acordo com os seus valores de transparência, confiança e honestidade. Desenvolve e implementa programas de comunicação integrada, com o foco nas redes sociais, na comunicação social e junto dos influenciadores. É ainda responsável pelo treino de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e farmacêuticos, em public speaking, media training e social media.

Quer receber todas as novidades da LisbonPH?

PERGUNTAS FREQUENTES

Mensalmente, a equipa da LisbonPH procede à submissão da creditação dos participantes que finalizaram o curso, pelo que, após terminar o curso no qual se encontra inscrito, poderá ter acesso à creditação correspondente na sua área pessoal, na página da Ordem dos Farmacêuticos.

O curso e-Learning “Comunicação em Saúde – Como Comunicar e Interagir com os Jornalistas” está aberto a inscrições até maio de 2021. Após esta data, será dado um período de 6 meses para a conclusão do curso e submissão do teste de avaliação de conhecimentos

Todo o procedimento é realizado através da plataforma Thinkific, onde terá acesso ao conteúdo do curso. A própria plataforma emite uma referência e disponibiliza o conteúdo assim que efetuar o pagamento.

Congratulamo-lo, desde já, por ter terminado o curso e-Learning “Comunicação em Saúde – Como Comunicar e Interagir com os Jornalistas”  em colaboração com a Miligrama, desejando que tenha desfrutado de uma excelente formação. Assim que possível, a equipa da LisbonPH enviar-lhe-á um e-mail com o seu certificado, no qual constará a classificação obtida, que valida a realização do respetivo curso.