SOBRE O CURSO

SOBRE O CURSO

Informações2

MÓDULOS

MÓDULOS

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Curso e-Learning Oftalmologia: Farmacoterapia e Aconselhamento é ministrado em formato online, na plataforma Thinkific.

O participante poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia, em função da sua disponibilidade.

​O participante não terá a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação, podendo no entanto ter acesso aos mesmos até à data de término do curso e-Learning.

​O curso é disponibilizado na íntegra, não sendo possível a inscrição em módulos individuais.

O curso e-Learning é constituído por 5 módulos, que abordam diferentes temáticas relacionadas com o tema geral do curso. No final de cada módulo poderá preencher um pequeno questionário de aferição de conhecimentos.

No final do curso terá que realizar o Teste de Avaliação Final, que determina a conclusão do mesmo, bem como a sua nota final, sendo contabilizada apenas a primeira tentativa do Teste.

ORGANIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

O pagamento é realizado diretamente na plataforma e-Learning Thinkific e após o mesmo poderá aceder logo ao curso.

Mensalmente, a equipa da LisbonPH procede à submissão da creditação dos participantes que finalizaram o curso, pelo que, após terminar o curso no qual se encontra inscrito, poderá ter acesso à creditação correspondente na sua área pessoal, na página da Ordem dos Farmacêuticos.

O curso está aberto a inscrições até janeiro de 2022. Após esta data, será dado um período de 6 meses para a conclusão do curso e submissão do teste de avaliação de conhecimentos.

Através das redes sociais da LisbonPH ou do e-mail . A LisbonPH responde com a maior brevidade possível para resolver qualquer dificuldade que tenha durante a realização do curso.

Desde já, congratulamo-lo por ter terminado o curso, desejando que tenha desfrutado de uma excelente formação. Assim que possível, a equipa da LisbonPH enviar-lhe-á um e-mail com o seu certificado, no qual constará a classificação obtida, que valida a realização do respetivo curso.