3 PILARES

Pretendemos potenciar o PH+ ao máximo, educar e consciencializar o máximo de portugueses, abraçar o maior número de causas solidárias e impactar o maior número de vidas. Com um organograma que divida:

PH+, por um país com

+ Informação

Responsabilidade Ambiental

+ Impacto

Causas Solidárias

+ Saúde

Educação para a Saúde

+ Informação

ODS IMPACTADOS: 6,12,13,14,15

Conscientes que somos a transformação que queremos ver no mundo, assumimos responsabilidade pela preservação do ambiente, gerindo a utilização dos nossos recursos através do nosso sistema logístico que nos permite medir a rentabilização de recursos e o impacto ambiental. A nossa ambição é desenvolver sempre projetos com um consumo mais sustentável.
As principais finalidades deste pilar são:
1. Promoção das melhores práticas de gestão e minimização do desperdício;
2. Diminuição do impacto ambiental dos serviços e projetos da LisbonPH, através da adoção de comportamentos e atitudes responsáveis;
3. Satisfazer as necessidades atuais sem prejudicar as das gerações futuras.

+ Impacto

ODS IMPACTADOS: 1,2,36

Estamos seguros e conscientes que o impacto que a LisbonPH pode causar tem muito potencial fora da nossa principal esfera de ação. A LisbonPH desenvolveu um plano de voluntariado social e apoio a causas solidárias que permite não só a consciencialização dos nossos membros como futuros Profissionais de Saúde, causando também impacto social e fomentando a entreajuda prestada à comunidade.
As principais finalidades deste pilar são:
1. Participar em ações de voluntariado de carácter: social, ambiental e económico;
2. Apoio monetário a ações e iniciativas que promovam comportamentos e projetos com os quais a LisbonPH se identifique e reveja;
3. Promover e fomentar o sentido de cooperação e entreajuda nos membros da LisbonPH enquanto futuros Profissionais de Saúde.

+ Saúde

ODS IMPACTADOS: 3,4

Enquanto Júnior Empresa na área da saúde trabalhamos diariamente para apoiar, educar e consciencializar a comunidade que nos rodeia.
As principais finalidades deste pilar são:
1. Combate à iliteracia em saúde através da promoção de conhecimento fidedigno qualificado de forma gratuita e de fácil acesso;
2. Sensibilização e consciencialização em temáticas que consideramos pertinentes e/ou pouco exploradas;
3. Assegurar e desenvolver projetos ou iniciativas que promovam a aproximação à investigação científica.