Poderá inscrever-se até outubro de 2021, sendo que após essa data os formandos inscritos continuarão a ter acesso aos conteúdos até à obtenção do certificado.

Através da média de três testes de avaliação, um por cada módulo, sendo que cada terá 10 perguntas no formato de escolha múltipla e V/F, que irão incidir sobre toda a matéria lecionada ao longo do curso e-Learning. Para aprovação no curso e obtenção do certificado é necessário uma nota mínima de 50% para obter aprovação no curso e o seu respetivo certificado.

Os cursos são lecionados em formato online, na plataforma Thinkific. ​O participante poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia até ao encerramento dos cursos, em função da sua disponibilidade.  O participante não terá a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação podendo, no entanto, ter acesso aos mesmos até a data de término do curso e-Learning.

Mensalmente, a equipa da LisbonPH procede à submissão da creditação dos participantes que finalizaram o curso, pelo que, após terminar o curso no qual se encontra inscrito, poderá ter acesso à creditação correspondente na sua área pessoal, na página da Ordem dos Farmacêuticos.

Congratulamo-lo, desde já, por ter terminado o curso e-Learning VALORMED: O Modelo de Gestão dos Resíduos da Fileira do Medicamento em colaboração com a VALORMED, desejando que tenha desfrutado de uma excelente formação. Assim que possível, a equipa da LisbonPH enviar-lhe-á um e-mail com o seu certificado, no qual constará a classificação obtida, que valida a realização do respetivo curso.