Título
Come get your spot
Come get your spot mobile
banner separador
one step closer to your spot
Timeline web
Alumnis titulo

Para te poderes candidatar a este recrutamento, tens de ser aluno da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) entre o 2.º e 4.º ano do MICF ou no 1.º ano, caso frequentes outro mestrado na FFUL.

Para que a tua candidatura seja válida, terás que submeter o teu Curriculum Vitae” e uma Carta de Motivação, que justifique o teu interesse e motivações para pertencer à LisbonPH. Ambos os documentos têm que estar em formato PDF.

No formulário de inscrição vais poder candidatar-te a dois departamentos, por ordem de preferência.

Para integrares a LisbonPH não necessitas de qualquer experiência prévia. Valorizamos acima de tudo a tua motivação e vontade de quereres desenvolver as tuas competências.

Todo o trabalho que desenvolverás na LisbonPH não será remunerado. No entanto, ao integrares a estrutura da LisbonPH terás acesso a um conjunto de benefícios, tais como Programa de Mentores, Programa de Estágios de Verão, Plano Formativo Interno, acesso aos nossos cursos e-Learning de forma gratuita, assim como participar em eventos e atividades do Movimento Júnior.

Todos os membros integrantes da LisbonPH são estudantes, sendo a carga de trabalho operacional adaptada à realidade de cada um.  A conciliação entre ambos em épocas de maior carga de trabalho é concretizável, requerendo apenas uma maior capacidade de gestão de tempo e organização.

A língua inglesa é uma mais valia em diversos contextos, tanto profissionais como pessoais. Dado que a LisbonPH é uma Júnior Empresa na qual os seus integrantes são estudantes com o desejo de se superarem e adquirirem novas “skills”, a dominância deste idioma não é um parâmetro obrigatório na tua candidatura.

O horário de trabalho da LisbonPH não é fixo, o que te permite organizar a realização das tarefas onde for mais propício no teu dia a dia. Não termos um horário de trabalho fixo não significa que não tenhamos responsabilidades e deadlines” a cumprir, simplesmente dá-te a liberdade de as realizares sob a tua própria gestão de tempo, sendo por isso totalmente conciliável com outras atividades que tenhas. Relativamente aos momentos organizados pela estrutura, a maioria são pós-laborais, de modo a não coincidirem com o horário letivo.

Em caso de dúvidas, podes contactar-nos através do seguinte e-mail: recursoshumanos@lisbonph.pt.