Para te poderes candidatar a este recrutamento, tens de  ser aluno da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e estar entre o 2.º e 4.º anos do MICF, ou no 1º ano no caso de frequentares outro mestrado na FFUL.

Para que a tua candidatura seja válida terás que submeter o teu Curriculum Vitae e uma Carta de Motivação em que expliques o porquê de estares a candidatar-te.

Tanto o Curriculum Vitae como a Carta de Motivação têm que estar em formato PDF.

O recrutamento encontra-se dividido em 3 fases. A primeira é a submissão da própria candidatura anexando o Curriculum Vitae e Carta de Motivação, a segunda é a fase das dinâmicas de grupo e a terceira será uma entrevista com o diretor do Departamento de Recursos Humanos e com o respetivo diretor do departamento ao qual te candidatas.

No formulário de inscrição vais poder candidatar-te a 2 departamentos, por ordem de preferência.

O nosso Departamento de Recursos Humanos irá contactar-te via telemóvel e dir-te-á se passaste ou não à próxima fase do recrutamento, dando-te todos os next steps necessários que irás precisar de saber.

Sim, o nosso objetivo é que todos consigam retirar desta experiência de recrutamento alguma aprendizagem e portanto se infelizmente não conseguiste passar neste recrutamento, seja em que fase for, o nosso Departamento de Recursos Humanos informar-te-á da possibilidade de poderes agendar uma reunião de feedback. Para tal, deverás enviar um email para

Se não sabes em que departamento te integras, poderás assistir ao live no Instagram da LisbonPH, onde terás uma visão geral de cada departamento. Também poderás consultar o nosso booklet  que se encontra disponível no nosso website.

Após submissão da candidatura não podes alterar de maneira alguma o rumo do processo. No entanto, caso o nosso Departamento de Recursos Humanos verifique que te enquadras melhor noutro departamento, o mesmo irá contactar-te após a fase de dinâmicas de grupos, para que saibas qual o departamento a que foste redirecionado e os respetivos next steps.