Para te poderes candidatar a este recrutamento, tens de ser aluno da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) entre o 2.º e 4.º anos do MICF, ou no 1.º ano no caso de frequentares outro mestrado na FFUL.

Para que a tua candidatura seja válida, terás que submeter o teu Curriculum Vitae e uma Carta de Motivação, que justifique o teu interesse e motivações para pertencer à LisbonPH. Ambos os documentos têm que estar em formato PDF.

O recrutamento encontra-se dividido em 4 fases. A primeira é a submissão da própria candidatura, anexando o Curriculum Vitae e a Carta de Motivação, a segunda é a fase das dinâmicas de grupo e a terceira será uma entrevista com o diretor do Departamento de Recursos Humanos e com o respetivo diretor do departamento ao qual te candidatas. Por fim, a quarta fase é um desafio-projeto relacionado com o departamento ao qual te candidatas, que terás de elaborar em 24 horas, de forma autónoma.

No formulário de inscrição vais poder candidatar-te a 2 departamentos, por ordem de preferência.

Podes-te candidatar até às 23:59 (GMT) do dia 3 de outubro.

O horário de trabalho da LisbonPH não é fixo, o que te permite organizar a realização das tarefas onde for mais propício no teu dia a dia. Não termos um horário de trabalho fixo não significa que não tenhamos responsabilidades e deadlines a cumprir, simplesmente dá te a liberdade de as realizares sob a tua própria gestão de tempo, sendo por isso totalmente conciliável com outras atividades que tenhas.

A LisbonPH é uma associação sem fins lucrativos, nesse sentido, não existe remuneração. Os membros que a constituem são compensados pelas experiências e competências que adquirem, tanto a nível de soft como de hard skills. Para além disso, os membros da LisbonPH têm acesso a um Plano de Benefícios composto por Programas Internos, nomeadamente o Programa de Estágios, exclusivo aos membros da estrutura, o Programa de Mentores, baseado numa troca de experiências com o nosso Alumni Board, o Programa de Ações Sociais, onde dinamizamos atividades de voluntariado e o Membro do Mês, que é recompensado com um prémio à sua escolha dentro das opções disponibilizadas pela LisbonPH. Não deixando de referir a comparticipação de eventos do Movimento Júnior, as dinâmicas de team building e os benefícios específicos associados à performance e à progressão de carreira dos membros, como uma mais valia de pertencer a esta Júnior Empresa.