O Departamento Comercial e de Vendas da LisbonPH é responsável por angariar e gerir os parceiros e clientes da LisbonPH, que apoiam a empresa na sua estrutura e serviços, assegurando relações comerciais sólidas com todos os stakeholders .
O Departamento Financeiro zela pelo equilíbrio monetário e fiscal da LisbonPH, devendo procurar as melhores soluções financeiras e emitir pareceres relativamente a todos os projetos desenvolvidos, garantindo assim uma boa gestão do seu património.
O Departamento de Inovação e Científico é responsável pela elaboração de toda a componente científica, de inovação e tecnológica da LisbonPH.
O Departamento de Marketing é responsável pela gestão e promoção da imagem da LisbonPH, bem como de todos os seus serviços prestados. O objetivo do Departamento de Marketing não é apenas fazer com que o público conheça a LisbonPH, mas que se lembre desta após o serviço prestado. Para tal, este Departamento está encarregue de funções estratégicas vitais que impulsionam o sucesso da LisbonPH.
O Departamento de Multimédia é responsável pela elaboração da identidade gráfica da Júnior Empresa e produção de todos os materiais promocionais, audiovisuais e institucionais que lhe estão associados. De igual forma, cabe ao Departamento de Multimédia o desenvolvimento de um conceito criativo e posterior elaboração e edição dos materiais gráficos associados aos projetos da LisbonPH.
O Departamento de Projetos é responsável pela supervisão e acompanhamento de todas as equipas de projeto da LisbonPH. São os gestores de projeto (membros integrantes do Departamento de Projetos) que têm a função de gerir os restantes 6 membros que integram cada equipa, verificando que todas as fases de um projeto são cumpridas e assegurando, deste modo, o sucesso e qualidade do mesmo.
O Departamento de Recursos Humanos é responsável pela atração, seleção, retenção e desenvolvimento do capital humano da LisbonPH.
O Departamento de Marketing é responsável pela gestão e promoção da imagem da LisbonPH, bem como de todos os seus serviços prestados. O objetivo do Departamento de Marketing não é apenas fazer com que o público conheça a LisbonPH, mas que se lembre desta após o serviço prestado. Para tal, este Departamento está encarregue de funções estratégicas vitais que impulsionam o sucesso da LisbonPH. Estabelece a estratégia de Marketing Institucional, definindo o posicionamento da nossa Júnior Empresa no mercado, elabora os planos de divulgação estratégicos personalizados para cada projeto, e está encarregue de toda a customer experience antes, durante e após cada serviço prestado.
O Departamento de Multimédia é responsável pela elaboração da identidade gráfica da Júnior Empresa e produção de todos os materiais promocionais, audiovisuais e institucionais que lhe estão associados. De igual forma, cabe ao Departamento de Multimédia o desenvolvimento de um conceito criativo e posterior elaboração e edição dos materiais gráficos associados aos projetos da LisbonPH. A gestão e manutenção do website institucional, assim como a realização de todo o registo fotográfico e audiovisual dos eventos realizados, também são da responsabilidade de um membro deste departamento.
O Departamento de Inovação e Científico é responsável pela elaboração de toda a componente científica, de inovação e tecnológica da LisbonPH. Atua, na mesma proporção, ao nível do Business Development , procurando uma melhoria constante dos serviços e processos da Júnior Empresa, na manutenção do CRM (Customer Relationship Management) da LisbonPH, bem como contactos com KOLs (Key Opinion Leaders) de renome.
O Departamento Comercial e de Vendas da LisbonPH é responsável por angariar e gerir os parceiros e clientes da LisbonPH, que apoiam a empresa na sua estrutura e serviços, assegurando relações comerciais sólidas com todos os stakeholders . Procura ainda estabelecer proximidade com as principais entidades de referência no setor da Saúde em Portugal. É também responsável por definir estratégias que permitam aumentar o alcance e o impacto em toda a sua área de ação, bem como por trabalhar a notoriedade de marca da Júnior Empresa através da sua Representação Externa e Plano de Internacionalização.
O Departamento de Projetos é responsável pela supervisão e acompanhamento de todas as equipas de projeto da LisbonPH. São os gestores de projeto (membros integrantes do Departamento de Projetos) que têm a função de gerir os restantes 6 membros que integram cada equipa, verificando que todas as fases de um projeto são cumpridas e assegurando, deste modo, o sucesso e qualidade do mesmo. Para tal, o departamento garante um planeamento ótimo, assim como uma comunicação interdepartamental e dinâmica de equipa adequadas à realização de cada projeto, mantendo também um contacto permanente e personalizado com o cliente, participantes e oradores.
O Departamento de Recursos Humanos é responsável pela atração, seleção, retenção e desenvolvimento do capital humano da LisbonPH. Assegurar o plano de formação específico a cada departamento é uma prioridade, potenciando as soft e hard skills necessárias dos membros, de modo a assegurar um serviço de excelência aos clientes, assim como a satisfação e realização plena dos seus membros, através de diversos Programas Internos (Programa de Estágios, Programa de Mentores, Plano de Benefícios, Plano Formativo e Programa de Ações Sociais). É também responsável pela avaliação do desempenho da equipa e gestão do plano de progressão de carreira, identificando as áreas de melhoria e o seu potencial de desenvolvimento.
O Departamento Financeiro zela pelo equilíbrio monetário e fiscal da LisbonPH, devendo procurar as melhores soluções financeiras e emitir pareceres relativamente a todos os projetos desenvolvidos, garantindo assim uma boa gestão do seu património. Uma gestão consciente e responsável deve permitir também um contínuo investimento na empresa, de modo a que esta se torne mais competitiva no mercado e com o intuito de permitir o seu crescimento progressivo, assegurando à equipa as condições necessárias para desenvolver um trabalho de excelência e a sustentabilidade financeira para a Júnior Empresa.

Gostavas de esclarecer as tuas dúvidas diretamente com os Diretores dos vários Departamentos e experienciar um pouco do dia a dia da LisbonPH?

Inscreve-te brevemente no Open Day que decorrerá no dia 22 de fevereiro na FFUL!

Testemunhos_Mi
Previous slide
Next slide

Para te poderes candidatar a este recrutamento, tens de ser aluno da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL) entre o 2.º e 4.º ano do MICF ou no 1.º ano, caso frequentes outro mestrado na FFUL.

Para que a tua candidatura seja válida, terás que submeter o teu Curriculum Vitae e uma Carta de Motivação, que justifique o teu interesse e motivações para pertencer à LisbonPH. Ambos os documentos têm que estar em formato PDF.

O recrutamento encontra-se dividido em 3 fases. A primeira é a submissão da própria candidatura, a segunda é a fase das dinâmicas de grupo e a terceira corresponde a uma entrevista com o diretor e com um membro do Departamento de Recursos Humanos, assim como com o respetivo Diretor do departamento ao qual te candidatas. Nas 24 horas anteriores à hora marcada para a tua entrevista, ser-te-á enviado um case study, o qual deverás preparar, para depois partilhares com os entrevistadores.  

Por último, todos os candidatos terão a oportunidade de  realizar uma reunião de feedback, caso o solicitem, que objetiva a perceção da postura e contribuição ao longo de todo o processo do recrutamento.

No formulário de inscrição vais poder candidatar-te a dois departamentos, por ordem de preferência.

Para integrares a LisbonPH não necessitas de qualquer experiência prévia. Valorizamos acima de tudo a tua motivação e vontade de quereres desenvolver as tuas competências.

Todo o trabalho que desenvolverás na LisbonPH não será remunerado. No entanto, ao integrares a estrutura da LisbonPH terás acesso a um conjunto de benefícios, tais como Programa de Mentores, Programa de Estágios de Verão, Plano Formativo Interno, acesso aos nossos cursos e-Learning de forma gratuita, assim como participar em eventos e atividades do Movimento Júnior.

Todos os membros integrantes da LisbonPH são estudantes, sendo a carga de trabalho operacional adaptada à realidade de cada um.  A conciliação entre ambos em épocas de maior carga de trabalho é concretizável, requerendo apenas uma maior capacidade de gestão de tempo e organização.

A língua inglesa é uma mais valia em diversos contextos, tanto profissionais como pessoais. Dado que a LisbonPH é uma Júnior Empresa na qual os seus integrantes são estudantes com o desejo de se superarem e adquirirem novas skills, o domínio deste idioma não é um parâmetro obrigatório na tua candidatura.

O horário de trabalho da LisbonPH não é fixo, o que te permite organizar a realização das tarefas onde for mais propício no teu dia a dia. Contudo, não termos um horário de trabalho fixo não significa que não tenhamos responsabilidades e deadlines a cumprir, simplesmente dá-te a liberdade de as realizares sob a tua própria gestão de tempo, sendo por isso totalmente conciliável com outras atividades que tenhas. 

Relativamente aos momentos organizados pela estrutura, a maioria são pós-laborais, de modo a não coincidirem com o horário letivo.

Em caso de dúvidas, podes contactar-nos através do seguinte e-mail: recursoshumanos@lisbonph.pt.