Get to Know the Alumni – Maria Jourdan

O meu percurso na LisbonPH iniciou-se como membro do Departamento Comercial e Vendas em 2018. Acabei por me envolver desde cedo no Movimento Júnior Português onde, no início do ano 2019, fui recrutada para Project Manager de Public Affairs na JADE Portugal.

Em maio de 2019, fui eleita Diretora do Departamento Comercial e Vendas, função que exerci durante um ano. Em maio de 2020, fui eleita para a Direção da agora JE Portugal, enquanto International Manager, acumulando as competências externas (Relações Internacionais, Relações Institucionais e Parcerias). 

Terminei o MICF em 2021 e ingressei logo na GSK enquanto Marketing Trainee da Área Respiratória. No entanto, o meu objetivo sempre foi conseguir ingressar na Área de Acesso ao Mercado, onde atualmente me encontro na Gilead enquanto Market Access Trainee

Sobre este percurso, sei sem qualquer dúvida que a LisbonPH e o Movimento Júnior Nacional e Internacional foram imprescindíveis no meu crescimento tanto pessoal como profissional, foram o trampolim que permitiu este ingresso desde cedo na área que sempre ambicionei. Para mim reflete o que enquanto Júnior Empresários muito defendemos: “O Movimento Júnior Português é a principal plataforma complementar ao ensino teórico em Portugal”.